Política de Trocas e Devoluções

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Olá! Aqui temos algumas dicas se precisar fazer uma troca|devolução de um dos nossos produtos.

Veja aqui os casos em que você pode precisar realizar uma troca ou devolução:
 

Política de Devolução

Se você recebeu um produto e não ficou satisfeito, ele não serviu ou se arrependeu da compra, é possível fazer a solicitação de devolução para estorno em até 7 (sete) dias corridos contados a partir da data de recebimento do produto. Para isso, o pedido deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens e acessórios recebidos para serem enviados, gerando uma etiqueta de logística reversa. Para solicitar a devolução entre em contato pelo nosso número de WhatsApp para termos certeza que podemos prosseguir com a solicitação, e somente depois acesse https://belapureza.troque.app.br/, informando o seu CPF ou e-mail e o número do seu pedido e preencher os outros dados solicitados conforme queira realizar a devolução.

Política de Troca

Se você recebeu um produto diferente do comprado em nosso site ou sem algum acessório, é possível fazer a solicitação de troca em até 7 (sete) dias corridos contados a partir da data de recebimento do produto. Para isso, o pedido deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens e acessórios recebidos para serem enviados, gerando uma etiqueta de logística reversa. Para solicitar a troca entre em contato pelo nosso número de WhatsApp para termos certeza que podemos prosseguir com a solicitação, e somente depois acesse https://belapureza.troque.app.br/, informando o seu CPF ou e-mail e o número do seu pedido e preencher os outros dados solicitados conforme queira realizar a troca.

Defeito no produto recebido

Se você identificar algum tipo de defeito de fabricação, você terá até 30 (trinta) dias corridos após a entrega para solicitar a troca ou a devolução.

Para isso, o pedido deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens e acessórios recebidos para serem enviados, gerando uma etiqueta de logística reversa. Para solicitar a troca ou devolução entre em contato pelo nosso número de WhatsApp para termos certeza que podemos prosseguir com a solicitação, e somente depois acesse https://belapureza.troque.app.br/, informando o seu CPF ou e-mail e o número do seu pedido e preencher os outros dados solicitados conforme queira realizar a troca ou devolução do produto.

Atenção: Caso o defeito tenha sido causado por problemas na utilização ou uso indevido, a responsabilidade de reparo é totalmente do comprador.
 

Condições de Troca e Devolução

Para que a troca ou a devolução seja efetuada, o produto deverá respeitar as seguintes exigências:

  • não possuir sinais de uso, manchas, sujeira, suor ou deterioração da peça;
  • preservar a embalagem interna e etiquetas originais aplicadas à peça;
  • respeitar os seguintes prazos: 30 (trinta) dias corridos em caso de defeitos ou 7 (sete) dias corridos em casos de erro no pedido ou arrependimento de compra, contados a partir da data de recebimento da mercadoria.

Para solicitar a troca ou devolução entre em contato pelo nosso número de WhatsApp para termos certeza que podemos prosseguir com a solicitação, e somente depois acesse https://belapureza.troque.app.br/, informando o seu CPF ou e-mail e o número do seu pedido e preencher os outros dados solicitados conforme queira realizar a troca ou devolução do produto.

Formas de Restituição de Valores

Confira a seguir as opções disponíveis para restituição de valores:

Cupom de desconto

Você opta pelo cupom de desconto em qualquer situação referente a trocas por insatisfação.

O cupom tem validade de 90 (noventa) dias e poderá ser utilizado exclusivamente pelo titular da conta na loja virtual, mediante uso de login e senha. Não é permitido vendê-lo para terceiros nem tampouco convertê-lo em dinheiro.Para utilizar o cupom, basta realizar uma nova compra e inseri-lo no momento de finalizar o pedido.

Estorno parcial ou integral - pagamento por cartão de crédito

Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a Bela Pureza envia a solicitação de estorno para a administradora do cartão de crédito em até 7 (sete) dias úteis; esta por sua vez tem o prazo para processar a requisição de acordo com a política de cada administradora de cartão de crédito.

Exclusivo para pagamentos em cartão de crédito, o procedimento de estorno parcial ou integral do valor pago em seu pedido seguirá as regras da administradora do cartão, podendo demorar de um a dois meses para que o valor seja devolvido, dependendo da data de vencimento de sua fatura.

Estorno parcial ou integral - pagamento por pix e transferência

Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a Bela Pureza irá realizar o estorno do valor em até 30 (trinta) dias para a conta do intermediador de pagamento e você poderá solicitar o saque do mesmo.

Estorno parcial ou integral - pagamento por boleto

Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a Bela Pureza irá realizar o estorno do valor em até 30 (trinta) dias para a conta do intermediador de pagamento e você poderá solicitar o saque do mesmo.

Sobre a loja

Vestidos infantis exclusivos e atemporais inspirados em princesas reais que trazem elegância e conforto. Produzidos no interior de Minas Gerais com muito carinho. A melhor loja de vestidos infantis. O melhor site para comprar vestidos para sua criança. A marca Bela Pureza oferece vestidos com lindo acabamento.

Pague com
  • proxy-mercadopago-v1
  • proxy-mercadopago-v1
Selos

51.576.812 Maiara Santos Nogueira Andrade - CNPJ: 51.576.812/0001-10 © Todos os direitos reservados. 2025

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade